Post de Giovani no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 31 de Agosto de 2022 às 08h52 Giovani Ozilieri Só louco mesmo, ops, bando de loucos Quem gostou gostei 5 FernandoBORARenatoJeffersonKayo Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Vítor Pereira conhece a realidade do torcedor" 30/08/2022 às 12h10 Sem mais. Ridícula CBF colocar o jogo nesse horário numa segunda. O cúmulo. E ainda deu muita gente. Parabéns a todos que conseguiram ir. Vocês são monstros.