Post de PAULO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Paulo Henrique
Se ganha é o melhor time do campeonato, se perde ou empata não presta mas ninguém. Vamos decidir de que lado nós estamos, se é do time ou das Vitórias.
Se ganha é o melhor time do campeonato, se perde ou empata não presta mas ninguém. Vamos decidir de que lado nós estamos, se é do time ou das Vitórias.