Post de Derlys Acosta no fórum "Estádio do Corinthians" do Meu Timão
Derlys Acosta
Desejo o mesmo para você, meu caro. Que ele seja muito feliz e abençoado. Em breve mais uma para o bando de louco.
Desejo o mesmo para você, meu caro. Que ele seja muito feliz e abençoado. Em breve mais uma para o bando de louco.