Post de Mano no fórum "Estádio do Corinthians" do Meu Timão

Não sei dizer exatamente o motivo, mas nacionalmente cresceu a média de público em todos os estados. Até times que não estão muito bem, veja a média dos trikas, da porcada, Varmengo etc todas cresceram.

Em citação ao post:

Bem, acabei de ver aqui que a média de público de 2012 do Corinthians - um dos anos com maior apelo para chamar público, foi de pouco mais de 25 mil torcedores no brasileiro. Em 2013, pouco menos de 24,5 mil. Em 2011, menos de 30mil. Em 2010,27,5 mil.

Você faria um estádio para 70 mil torcedores com médias como essas?

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X