Post de Laércio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Laércio Becker
Pois é, que eu saiba, foram três os álbuns exclusivos do Corinthians: 1993,2000 e 2016.
Pois é, que eu saiba, foram três os álbuns exclusivos do Corinthians: 1993,2000 e 2016.