Post de Rafael no fórum "Humor" do Meu Timão
Rafael Pereira
Três assistências do Silvinho... Se alguém lembrar a última do Fábio Santos... Pior jogador do elenco... Não passa... Não marca... Não corre... Time adversário fecha pessoal de trás tem que chegar




