Roberto Dias
em Bate-Papo da Torcida > Não subestime o soberano!
Em citação ao post:
Se perder do Cuiabá e for eliminado na sula, a pressão para o jogo contra o Corinthians vai aumentar e muito.
Temos que entrar ligados, como se fosse final de campeonato, imagina só: Perder do Corinthians em pleno Morumbi e entrar na zona de rebaixamento, após ser eliminado pelo Goianiense e prestes a pegar o Flamengo no Maracanã.
Vish, daí pra ser rebaixado é dois palito