Post de Júlio César no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Olha nosso banco, só tem inhaca

Em resposta ao tópico: "Vp"

Qual a necessidade de recuar o time todo 10 min de jogo kk vtmnc... Agora depende do Roni pra criar no meio campo.. Parabéns

2 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X