Post de Jsn29 no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 04 de Setembro de 2022 às 18h07 Jsn29 Passei raiva com esse jogador em campo, desastrado, errou todos os passes. Ruim d+ Quem gostou gostei 1 Fernando Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Roni jogador?" 04/09/2022 às 18h06 Alguém sabe porque esse cara ainda entra em campo? Coloca um cone que é melhor pelo amor. Não é aceitável ter esse cara jogando no Corinthians, não tem ninguém da base que jogue melhor que isso? Absurdo.