Post de Dwight no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Sim, a culpa é dele! Aí invés de colocar os 3 meias ofensivos do banco... Claro que antes do jogo eu reclamei dele ter colocado Ramiro e Giuliano, eu entendo muito de futebol e teria entrado com maestro Cantillo e Roni. Mas ele é muito burro! Como que coloca o fraquissimo Cantillo e Roni no segundo tempo?

E que história é essa de colocar um terceiro zagueiro em campo? Deveria ter deixado o Rafael Ramos!

Em resposta ao tópico: "Gol feito, um banco horroroso, e a culpa é do técnico?"

Gol feito pra matar o jogo ganhar os três Pontos
Daí tem uns modinha aí que acha que a culpa é do técnico
Cara tá é tirando leite de pedra com esse banco ruim que temos!
vocês merecem Mesmo é o silvinho, Jair ventura, Mancine, Cristovam Borges

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X