Post de Dwight no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Dwight Schrute
Sim, a culpa é dele! Aí invés de colocar os 3 meias ofensivos do banco... Claro que antes do jogo eu reclamei dele ter colocado Ramiro e Giuliano, eu entendo muito de futebol e teria entrado com maestro Cantillo e Roni. Mas ele é muito burro! Como que coloca o fraquissimo Cantillo e Roni no segundo tempo?
E que história é essa de colocar um terceiro zagueiro em campo? Deveria ter deixado o Rafael Ramos!



