Post de Lázaro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Lázaro Ribeiro
Filhão, o Athletico paranaense vem com times interessantes desde 2018/2019, ou você esqueceu que esse mesmo time ganhou uma sula e foi finalista da Copa do Brasil ano passado? Diferente do Corinthians, lá a diretoria trabalha. Quer comparar um trabalho de fim de paulista, com calendário cheio e diversas lesões com um técnico que mal conhecia o Brasil? Outra coisa, Athletico não disputa os estaduais, se organiza com uma pré temporada e joga com os aspirantes o início do ano. Não existe isso de fulano + tal fulano se o time é uma zona, até o meio do ano o time tinha déficit físico!



