Post de Lázaro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Filhão, o Athletico paranaense vem com times interessantes desde 2018/2019, ou você esqueceu que esse mesmo time ganhou uma sula e foi finalista da Copa do Brasil ano passado? Diferente do Corinthians, lá a diretoria trabalha. Quer comparar um trabalho de fim de paulista, com calendário cheio e diversas lesões com um técnico que mal conhecia o Brasil? Outra coisa, Athletico não disputa os estaduais, se organiza com uma pré temporada e joga com os aspirantes o início do ano. Não existe isso de fulano + tal fulano se o time é uma zona, até o meio do ano o time tinha déficit físico!

Em citação ao post:

Agora pega esses mesmos números que você citou e converta em premiações levando em conta o elenco que temos. Se isso não refuta esse tópico, basta fazer análise de nome por nome e você verá que esse time foi mal montado pela diretoria e está longe levando as expectativas.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X