Post de juliano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Pardal...

Em resposta ao tópico: "Discordem do próprio Vítor Pereira..."

Em uma palestra/entrevista, Vitor Pereira reconheceu que errou ao exigir alta intensidade dos seus comandados nos treinamentos dessa última semana, o que fez com que sua equipe se esgotasse no segundo tempo contra o Internacional.

Não sou crítico desse treinador, pelo contrário, mas me espanta como muitos torcedores, instruídos e até lúcidos, tornaram-se fanáticos a ponto de idolatrar um técnico que ainda não ganhou títulos no Corinthians. Como dizem por aqui, estou fechado, porém não sou fanático.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X