Joe Doe
Enquanto R&T continuar, a tendência é isso continuar.
em Bate-Papo da Torcida > Athletico com mais finais de Libertadores que nós
Em resposta ao tópico:
Galera, sei que já fomos campeões, mas é vergonhoso ver que o Athletico Paranaense tem mais finais de Libertadores que a gente. Era obrigação disputarmos todo ano e ter chegado em mais finais. Somos muito grandes e com pouca tradição em Liberta. Isso precisa mudar.
