Ivan Rocha
Eu confesso que no início do Xavier no profissional que ele iria vingar, mas não foi pra frente, e olha que fui bastante otimista, mas não dá, sem chances.
em Bate-Papo da Torcida > [Com imagem] Quem disse que não tem craque na base?
Em citação ao post:
O mais engraçado é que o fórum e a torcida no geral são lotados de 'mama-base', acham que qualquer um desses perebas formados pelo Jaça vão ser grande coisa e choram do SP, Flamengo e até os Suínos venderem qualquer moleque por uma bala.
Os mesmos que já falaram que aberrações como o Xavier, Raul, Adson e Du queiroz são 'craques' ou que falavam que o Podrinho era o 'novo ronaldinho' hahahaha
