George Barbosa
Ganha das pepa é muito gratificante. Chupa Palm****s!
em Bate-Papo da Torcida > Vão tirar onda agora?
Em resposta ao tópico:
Para quem não lembra, usaram faixa chamando a gente de gambá há uns jogos atrás.
TOMA ESSA GOLEADA, AÍ!
Vai, Corinthians!








