Eduardo Martin
Corinthians joga clássico com reservas: Tem que jogar como se fosse titular.
Reserva dos caras joga como se fosse titular: Como pode empatar com reserva?
em Bate-Papo da Torcida > Seja qual for o resultado #foraVP
Em resposta ao tópico:
Não pode jamais o Corinthians perder um clássico para um rival com o time reserva e ainda o pior o adversário com um monte de jogador que não atua tendo mais padrão de jogo ai é o fim.
