Post de Hiago no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Hiago Baptista
Não foi penal, claramente foi fora da área a falta. Mas tem bobo que diz, que o cara caiu dentro da área então é quando vale a falta kkkk.
Essa globo acabou mesmo. Nível muito baixo em tudo.








