Jonas Kamikaze
Elas faziam parte das provisórias... Que estão sendo retiradas...
em Estádio do Corinthians > Arena Corinthians - Leste Superior
Em resposta ao tópico:
Pessoal, alguém também já se perguntou o porque de existir essa arquibancada que não segue o padrão da Leste Superior, no canto esquerdo e direito? No jogo contra o Figueirense, mostra-se que o setor tá completamente lotado, menos os dois lados. Aí vejo que contra o Bahia, retiraram essas cadeiras. E também não entendi o porque delas serem 'menores' que o tamanho normal do restante das cadeiras da Leste Superior. Alguém sabe me explicar?