Post de Miguel no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Giuliano vem melhorando, dito isso, ele ainda não vale 2% do que ele recebe de salário

Em citação ao post:

Ver o musquito com a camisa do Corinthians já é bisonho... Mas ver ele de titular e agora o homem das bolas paradas é quase uma heresia do futebol...kkkkk

Precisamos de um comandante para este time... Liga, nem que seja para o Luxemburgo! Do jeito que tá... Beira a 'várzea'...

É zagueiro com 10kg só de rabbooo... é outro zagueiro que não levanta a cabeça e joga de lateral...é volante com cabelinho de fi-dp...achando que é o Elias do meio campo! é atacante que não quer ser ponta, nem 9... Só quer ficar errando gol feito todo jogo...é musquito de 'bandeirinha' em campo...é Piton na esquerda... Não dá!

Ohh purtuda retardado... Para de desculpinhas esfarrapadas e coloca isso em campo! Aliás...só tem isso...oohh seu maldito! Em dezembro você vai embora e não fez pohha nenhuma o ano inteiro... Só falou em gerir elenco e pedir desculpas pra 'toda gente'... Vtnseuc!

Cássio

Fagner...Balbuena(direita)...Raul(morreu?)/ Robert...Fábio Santos

Fausto...Renato Augusto...Maycon(amputa este dedo)

Giuliano...Yuri Alberto...Roger Guedes

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X