Post de VALMIRE no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Meus amigos corinthianos não vamos perder tempo falando das suinas e sim abrilhantar as nossas brabas meninas.

Que estão orando mais a camisa do Timão do que os marmanjos que ganham um caminhão de dinheiro.

VAMOS OLHAR COM CARINHOS PARA AS BRABAS DO CORINGÃO.

VAI CORINTHIANS

Em resposta ao tópico: "Aula de futebol do Corinthians Feminino"

Simplesmente o Timão feminino sob a direção do excelente treinador Arthur Elias e sua brilhante comissão técnica deram uma aula de futebol e golearam, segundo a mídia nojenta, o melhor atual time feminino do futebol Brasileiro.

Mas no primeiro jogo, as brabas já mostraram o cartão de visitas e hoje simplesmente ignoraram qualquer prognóstico e golearam por 4 a 0 que no final das contas acabou ficando barato demais.

Nós, torcedores, temos que aprender a valorizar o nosso time, pois os adversários estão se reforçando com a finalidade de acabar com a nossa hegemonia, mas acho que terão que esperar mais um pouco e entrar na fila, pois hoje o Timão e suas brabas guerreiras mostraram quem é que ainda continua dando as cartas.

Vai, Corinthians!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X