Post de Tiago no fórum "Off topic" do Meu Timão

Desculpa aí Eduardo, não vi seu tópico. Mas, sinceramente, não sei quem é o empresário desse cara, mas deve ter sujeira aí, não é possível. Esse Hulk é ruim de mais. Eu não queria tê-lo no Timão de jeito nenhum.

Em resposta ao tópico: "Seleção brasileira"

Fala Nação!

Eu sei que o Fórum é pra falar do nosso Timão, mas eu peço permissão para deixar aqui uma dúvida sobre a seleção brasileira que muito me atormenta: O que o HULK tem que, entra técnico sai técnico e esse sujeito continua sendo convocado? É pra cabá!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X