Post de Tiago no fórum "Off topic" do Meu Timão
Tiago Rafael
Desculpa aí Eduardo, não vi seu tópico. Mas, sinceramente, não sei quem é o empresário desse cara, mas deve ter sujeira aí, não é possível. Esse Hulk é ruim de mais. Eu não queria tê-lo no Timão de jeito nenhum.



