Celso Macedo
Essa vitória salvou a reputação do Pardal. Jogamos muito bem hoje. Em quase 50 jogos sob seu comando assisti três partidas que houve desempenho igual á resultado, 4x0 contra um Santos horroroso, 4x1 num Goianiense fraco e 3x0 no Fluminense. O resto foi um time caindo pelas tabelas até aqui. O que é preponderante na análise de um trabalho é a consistência, vejamos contra o América em Minas se a evolução continua.
em Bate-Papo da Torcida > Chegou até a final (VP gênio) perdeu a final (Sylvinho europeu)
Em resposta ao tópico:
Triste realidade da nossa torcida. Minha opinião?
Renovaria pra ontem. Fez o que deu pra fazer.
- adaptação ao país.
- adaptação ao time.
- elenco bom mas velho.
- lesões
- perdeu nas quartas para o melhor time da América
- vai chegar em terceiro ou segundo no BR, mais que isso entendam NAOOOOOO DAAAAAAAAAA.
- final da Copa do Brasil, se perder INFELIZMENTE, será para o maior time da América (me dói repetir isso mas é verdade)
- trouxe FAUSTO, RAMOS E YURI.
- valorizou Jovens
- recuperou velhos.
Não é uma regra, mas pra um trabalho ser bem feito precisa de continuidade, esse é o caminho mais seguro. Pois não temos milhões de estrelas e grana pra ficar trocando de técnico cada 3 meses pra ver o que da (exemplo Flamengo).