Post de Luciano Piccoli no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Piada aqui é você. Corinthians sempre foi e sempre será democracia. Fora do time do povo seu genocida de Verde e amarelo.

Em citação ao post:

É engraçado como o grupo que mais usa a palavra 'Democracia' é justamente o mesmo que defende todos os tipos de supressão individual e regulação da liberdade

O lema é; se não concorda comigo, 'teje' preso!

Vocês são uma piada

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X