Post de Dino no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 17 de Setembro de 2022 às 17h28 Dino Boy Sai daí vacilão o Otário Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Willian em São Paulo..." 14/09/2022 às 12h20 Está de volta fiel! Vamos comemorar!