Post de Lucas Castro da Silva no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 17 de Setembro de 2022 às 21h09 Lucas Silva O cara tá louco de falar do mosquito kkkkk Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 1 Matheus Em citação ao post: 14/09/2022 às 16h54 Bons nomes... Alias, acho que qualquer indicação é melhor que Vital, Ramiro, Rony, Cantilho, adson, mosquito, Moraes. (Exemplos) esses caras não são jogadores para o Corinthians.