Renovou? ÓTIMO!
Jogou MUITO hoje.
Jogou BEM todo o ano de 2022.
E foi IMPORTANTE em 2021.
3.409 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Jogou MUITO hoje.
Jogou BEM todo o ano de 2022.
E foi IMPORTANTE em 2021.
3.409 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Exatamente.
O Fábio Santos é ídolo. Ganhou muita coisa pelo Corinthians, está velho e ainda representa nosso manto como poucos representaram. Ele está um degrau abaixo de Cássio, mas no mesmo patamar de Danilo, Émerson Sheik, Paulinho, entre outros.
Publicidade
Pode renovar, mas tem de ir atrás de um lateral esquerdo urgente, o Píton já mostrou que é fraco e se, pintar alguma oferta, pode vender.
Tem de buscar um lateral que seja titular, o Fábio Santos embora esteja em uma fase boa não vai jogar para sempre.
Renovou merecidamente ele honra a camisa!
Mano...esse cara é incrível...não é gerente, não é encarregado, não é o líder de produção, não é o líder de qualidade...mas é um cara firmeza que ajuda muito, com simplicidade sempre querendo fazer um trabalho bem feito, com qualidade...Esse Fábio Santos sempre será bem lembrado pelo trabalho prestado...não é o melhor, mas comprometido com o trabalho...firmeza pra caramba, foge de polêmica.
Publicidade
O único defeito desse cara é ter Santos no nome
Craque de bola.
Outro nível de jogador..
A idade chegou, mas sabendo dosar vai ajudar muito em 2023