Post de Jose no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Jose Flavio
Por gentileza, altere o título do post para Fausto, ele pediu para ser chamado dessa forma. Já basta o narrador fraco da sportv chamando de Vera.
Por gentileza, altere o título do post para Fausto, ele pediu para ser chamado dessa forma. Já basta o narrador fraco da sportv chamando de Vera.