Post de Odilon no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Odilon Verlangieri
Curto e grosso!
Quem acha que o Corinthians se classifica pra Libertadores com esse Professor Pardal no comando!
Curto e grosso!
Quem acha que o Corinthians se classifica pra Libertadores com esse Professor Pardal no comando!