Ricardo Gomes
Pra mim o giuliano não pode jogar junto do renato Augusto, porque o time perde intensidade ou joga um ou joga outro, ideal começa o jogo com renato Augusto e termina com giuliano
em Bate-Papo da Torcida > Giuliano
Pra mim o giuliano não pode jogar junto do renato Augusto, porque o time perde intensidade ou joga um ou joga outro, ideal começa o jogo com renato Augusto e termina com giuliano
em Bate-Papo da Torcida > Giuliano
@georgie.ibeneme em 20/09/2022 às 11:42
Se jogar no 4-4-2 pode sim... Com mais gente no meio campo R.A poderia jogar mais perto do gol e correr menos, até pq Du queiroz não acerta passe e mosquito não cria perigo de gol, Giuliano resolveria esse problema...
@gabriel-santos3 em 19/09/2022 às 18:13
Concordo, ainda mais se tiver ganhando
Criado há 7 segundos por joao manoel do nascimento
0respostas
Última resposta há 7 segundos por Izaac Corleon
13respostas
Última resposta há 25 segundos por Henrique Vieira Grandisoli
4respostas
Última resposta há 41 segundos por Rodrigo de Oliveira Alves
34respostas
Última resposta há 56 segundos por Igor Alves
26respostas
Última resposta há 1 minuto por Lincoln Padre
9respostas
Última resposta há 2 minutos por KLEBER RIBEIRO CAMARGO
2respostas
Última resposta há 2 minutos por Corneta .
3respostas
Criado há 5 minutos por EDUARDO RODRIGO
0respostas
Última resposta há 5 minutos por Iago Felipe
19respostas