Ricardo Gomes
Pra mim o giuliano não pode jogar junto do renato Augusto, porque o time perde intensidade ou joga um ou joga outro, ideal começa o jogo com renato Augusto e termina com giuliano
em Bate-Papo da Torcida > Giuliano
Pra mim o giuliano não pode jogar junto do renato Augusto, porque o time perde intensidade ou joga um ou joga outro, ideal começa o jogo com renato Augusto e termina com giuliano
em Bate-Papo da Torcida > Giuliano
@georgie.ibeneme em 20/09/2022 às 11:42
Se jogar no 4-4-2 pode sim... Com mais gente no meio campo R.A poderia jogar mais perto do gol e correr menos, até pq Du queiroz não acerta passe e mosquito não cria perigo de gol, Giuliano resolveria esse problema...
@gabriel-santos3 em 19/09/2022 às 18:13
Concordo, ainda mais se tiver ganhando
Criado há 16 segundos por Arthur Kurai
0respostas
Última resposta há 31 segundos por Fabio Jun Sakamoto
4respostas
Criado há 2 minutos por Sergio Matsumacha akido
0respostas
Última resposta há 2 minutos por fernando barros
23respostas
Última resposta há 3 minutos por Antonio Nesio
19respostas
Criado há 3 minutos por Gustavo Garcia
0respostas
Última resposta há 3 minutos por Corneta .
13respostas
Última resposta há 4 minutos por Rafael CH
24respostas
Última resposta há 5 minutos por Roger timão
28respostas
Última resposta há 5 minutos por Antonio Nesio
24respostas