Post de Caique no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Caique Queiroz
O título de 90 ' é reconhecido como o mais corinthiano de todos.. Não sou eu que o apelidei agora
O título de 90 ' é reconhecido como o mais corinthiano de todos.. Não sou eu que o apelidei agora