Post de Renan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Renan Magalhães
Ou talvez pode estar esperando alguém...Pq a mesa está vazia, talvez tenha acabado de chegar...
Assim como no futebol não da para analisar o lance por uma foto!
Ou talvez pode estar esperando alguém...Pq a mesa está vazia, talvez tenha acabado de chegar...
Assim como no futebol não da para analisar o lance por uma foto!