Post de J. Santos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Infelizmente, por essa atitude tomada, mimo tomado, poderíamos estar em outra situação ainda mais favorável! Quem sabe até, disputando as 3 competições! Vida que segue?

Em resposta ao tópico: "Erramos sobre o William…"

Erramos sobre o William…

Vamos voltar um pouco no tempo, onde tinha centenas de comentários aqui no Fórum onde diziam que o RG tinha que jogar de centroavante para o Sr chá da tarde ficar na ponta, pois era o cara que podia desequilibrar… quantos jogos importantes o RG ficou no banco pra ele? Quantas críticas em relação a postura do RG? Era mimado, tumultuando o ambiente? Pois é meus amigos, hoje sabemos quem era a ovelha negra do elenco e quem realmente era o 10.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X