Post de Léo no fórum "Off topic" do Meu Timão

A escolha do banco é aleatório meu amigo. Você ver problema onde não tem

Em resposta ao tópico: "Como a porcada ganha grana"

Precisei entrar para o INSS para receber auxílio temporário e, diferentemente de dez anos atrás, descobri que sou obrigado a abrir uma conta no banco da tia Leila.

Lá eles oferecem adiantamento de tudo que você possa vir a receber, obviamente por alguma taxa.

Caso você não queira ter o trabalho de desligar-se da conta após seis meses, eles informaram que seria cobrado taxa de manutenção. Detalhe: é proibido cobrar isso de quem não movimenta a conta por mais de três meses.

O povão em geral não sabe disso, daí imagine...

Mas se fosse o Corinthians a receber grana assim...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X