Everton Aquino
No melhor dos mundos sim. Mas não é a realidade!
Um cara que ganha milhões, sabe o peso da profissão e precisa conviver com isso, não vamos ser hipocritas é o ônus da profissão.
Se ele tivesse uma profissão comum, ganhando seus 3,4, 5 conto duvido que seria importunado. Duvido que ele sairia da Argentina, duvido que ele conseguiria pagar passagem aérea pra família vir visita-lo no trabalho.
Veja bem, não sou a favor! Mas uma coisa é o mundo ideal e outra é a realidade.
em Bate-Papo da Torcida > Crise no Atlético mineiro
Em citação ao post:
Po mas tem cara que não curte isso, prefere ir em lugar mais simples, e outra, o jogador fora de campo faz o que ele quiser! Não tem pq ficar enchendo o saco do cara