Post de Fernando no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Fernando Vieira
Marta eu traria não por produtividade, e sim, se for viável traria por questões de marketing.
Marta eu traria não por produtividade, e sim, se for viável traria por questões de marketing.