Post de Jose no fórum "Estádio do Corinthians" do Meu Timão 26 de Setembro de 2022 às 15h29 Jose Costa Eu estava la com meu neto Muito top Quem gostou gostei 2 BeatrizLeandro Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "O mosaico das Brabas" 26/09/2022 às 14h56 Ficou show e a sensação de estar na arena é sem explicação.