Post de Corneta no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Corneta
Esse Kelvin é o Mil Grau né?
Então da 726° Celsius
Em resposta ao tópico: "Veja a Neo Química Arena e a festa da Fiel de drone"
Vejam a Fiel, Arena e o gol do Reinato.
Essas cenas gravadas pelo Kelvin são surreais! Já está há anos mostrando a real vivência alvinegra e me arrepia quando veja a Fiel fazendo a festa!
A Neo Química Arena pela visão do drone é muita linda! Seria muito bom se a comissão técnica do Corinthians tivesse o jogo inteiro gravado pelo drone tanto gols tomados quanto feitos dariam pra ter uma melhor análise
Parabéns, Kelvin! "ue você continue sendo esta pessoa incrível que nos mostra de fato como é a vida da Fiel e não essa imagem que a mídia lixo tenta nos fazer engolir.
VAI, CORINTHIANS!








