Marcos William
De fato é o cumulo do absurdo te xingarem por expressar sua opnião política. Mas que tu é burro, tu é!
em Bate-Papo da Torcida > Off- Rapaziada, tomem cuidado ao falar de Política
Em resposta ao tópico:
Cara, nunca fui ligado em Política, mas esse ano eu estou me interessando mais, pois eu nunca fui de falar muito com meu velho e esse anos por incrível que pareça comecei a falar com ele sobre isso, já que ele é aqueles coroas fanáticos por assuntos políticos!
Então hoje eu comentei em uma página famosa o porque eu ser de direita, mas sem ofender ninguém, pois eu respeito muito a forma do próximo pensar!
Cara, fui xingado demais, teve cara até me ofendendo me chamando de burro, idiota, essas coisas assim!
Então eu vi que as pessoas estão revoltadas com isso!
Deixar claro que eu respeito muito os ideais de todos vocês aqui!





