Post de Mateus no fórum "Off topic" do Meu Timão 21 de Agosto de 2014 às 13h35 Mateus Silva E o Napoli tem um jogador titular que já passou pelo Barcelona. Quem gostou gostei 1 Tiago Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 21/08/2014 às 13h34 Imagina a moral do curitiba que tem no banco um jogador de nível do barça.