Post de Kleverton no fórum "Estádio do Corinthians" do Meu Timão

De novo essa ladainha! Deixa rola!

Em resposta ao tópico: "Negociação com Emirates"

Senhoras e Senhores,

Tirem suas próprias conclusões!

https://twitter.com/Arrudafrancesco/status/501764034585440256

Francesco Arruda‏@Arrudafrancesco

Amigos Corinthians, vou solta uma Pauta e dar uma Satisfacao, Sobre a Verdadeira situação do Arena Emirates! Abs

https://twitter.com/Arrudafrancesco/status/501896470464065537

Amigos Corinthians, vou sim falar! Mais por favor calmas, vou sim dar uma Satisfacao, problema e Politico com a Diretoria, muito cacique!

GRANDE ABRAÇO A TODOS!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X