Rubens Junior
E aí dubingo vai deixar pra resolver a compra de Yuri Alberto quando for o último dia de contrato dele qualquer coisa mande Luan lombrigas como troco para o time russo
em Bate-Papo da Torcida > Roger Guedes e Yuri alberto
Em resposta ao tópico:
Cara fazia tempo que não via uma dupla boa no ataque . (Tipo Tevez e Nilmar em 2005)
Melhor diretoria contratar logo pq o cara vai vingar .




