Post de Kim no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Kim Batista
Não coloco na frente da minha família, mas é um sentimento sem explicação de onde veio.
Em 98, final contra Cruzeiro, aquele GOLAÇO de Marcelinho, ali nasceu o primeiro Corinthiano da família. (Eu que ganhava camisa do flab****, meu pai palmeirense, etc). Depois de mim, meu irmão mais novo veio para o Corinthians, e assim alguns sobrinhos(de pais flamenguistas e vascaínos)-Dizem que gostou do Corinthians pelo jeito que eu torço.
É REALMENTE INEXPLICÁVEL (CO-RIN-THI-ANS).







