Post de Kim no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não coloco na frente da minha família, mas é um sentimento sem explicação de onde veio.

Em 98, final contra Cruzeiro, aquele GOLAÇO de Marcelinho, ali nasceu o primeiro Corinthiano da família. (Eu que ganhava camisa do flab****, meu pai palmeirense, etc). Depois de mim, meu irmão mais novo veio para o Corinthians, e assim alguns sobrinhos(de pais flamenguistas e vascaínos)-Dizem que gostou do Corinthians pelo jeito que eu torço.

É REALMENTE INEXPLICÁVEL (CO-RIN-THI-ANS).

Em resposta ao tópico: "Essa fala do Vítor Pereira é forte!"

Essa fala do Vitor Pereira é forte!

Entendendo o que é o Corinthians, parte 42.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X