Post de Murilo no fórum "Humor" do Meu Timão
Murilo Madruga
Se fosse qualquer outro time do Rio ou SP que tivesse perdido para o Fortaleza eles ainda assim não destacariam o trabalho do time cearense, mas colocaram em destaque um tropeço do time do eixo... Só o Flamengo que eles abafam.








