Post de Murilo no fórum "Humor" do Meu Timão

Se fosse qualquer outro time do Rio ou SP que tivesse perdido para o Fortaleza eles ainda assim não destacariam o trabalho do time cearense, mas colocaram em destaque um tropeço do time do eixo... Só o Flamengo que eles abafam.

Em resposta ao tópico: "Bela vitória do Flamengo ein"

Eu não ia comentar isso, pois nem assisto ESPN, mas cara, isso aqui é uma piada pronta kkkk

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X