Sergio Campos
Ou seja. Estamos subsidiando os torcedores do time do rio. Recebemos os 400 aqui, pagamos os 400 lá. Mas o torcedor só paga 90. De onde vocês acham que sai esse dinheiro? Sou contra.
em Bate-Papo da Torcida > Timão vai Bancar 310 para o torcedor no Maracanã..
Em resposta ao tópico:
Duílio da o troco no Flamengo e vai cobrar 400 no valor do ingressos para visitantes na arena e lá no rio o Timão vai bancar 310 para torcida ter um ingresso acessível para acompanhar o Timão,