Rogerio Mizakami
Pra que ofensa grátis e desnecessária?
Se parasse na paciência, estava bom...
em Bate-Papo da Torcida > Off : paciência zero
Em citação ao post:
Com 4x0... Torcidinha do amendoim estava tendo paciencia mesmo... Queria ver 0x0... Ou perdendo o jogo se eles teriam a mesma paciencia. Que tópico burro... Meu Deus do céu
