Pé Anjo
Certeza, único título que temos chance e a Copa do Brasil, não da p correr risco, maioria dos titulares como Cássio, Fagner, Balbuena, fausto, renato, guedes e yuri, n deveriam jogar hoje.
Iria de : Carlos miguel, Rafael ramos, Bruno mendes, raul, piton, roni, Maycon, giuliano, mosquito, adson e giovane.
Sofrivel, mas Flamengo já vai poupar os titular tudo, n da p correr risco de perder nosso principais jogadores.
em Bate-Papo da Torcida > Hoje é papo de poupar todo mundo!
Em resposta ao tópico:
Sem essa de time misto...
O jogo mais importante do ano é quarta-feira, e contra o Goiás no próximo fim de semana tem que poupar todo mundo de novo, pokas!
O Corinthians tem a chance de conquistar algo grandioso, uma competição que não vence há 13 anos, dificílima e que paga muito bem, então não tem cabimento pensar em campeonato brasileiro agora...
Se perder para o sintético paranaense e para o goiás, fazer o que? Acontece, são coisas do futebol, infelizmente não temos elenco pra jogar dois campeonatos em alto nível.
Corinthiano que reclamar do resultado de hoje e do próximo sábado, simplesmente não compreende a realidade.
Mas apesar do elenco fraco, sempre faremos nossa parte como torcida. Apoiaremos do início ao fim!




