Post de Rodz no fórum "Humor" do Meu Timão

Mayara, sábias palavras...

Bjos e vai Corinthians!

Em resposta ao tópico: "amor pelo corinthians"

CORINTHIANO gosta de Corinthians e pronto! Quem gosta de título é cartório. Quem gosta de Vitória é capixaba. Quem se preocupa com gol é a Volkswagen. Quem se preocupa com o craque... é nóia. Quem se importa com divisão é matemático... Viva a torcida mais apaixonada do mundo! Na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias de nossas vidas. Quem é Corinthiano curte e cola no mural e quem não é, SENTA E CHORA! #VaiCorinthians

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X