Post de Carlos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 12 de Outubro de 2022 às 07h28 Carlos Augusto Não sei se, aqui é o hospício é uma coisa boa kkkkkkkk Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "vamos ter mosaico? o so para as mulheres?" 11/10/2022 às 19h44 Vai ter Mosaico? Imagina um Mosaico com os dizeres AQUI É O HOSPÍCIO! Bem melhor do que aquele do inferno do Flamengo