Post de Isaque no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Isaque Santos
Não consegui ingresso no fiel torcedor e agora minha única esperança é o posto do Corinthians, estou indo pra lá agora sem saber se vai ter transmissão.
Alguém pode confirmar pra mim pfvr?





