Post de victor chistotkin no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 12 de Outubro de 2022 às 21h08 Victor Chistotkin Semana que vem estarei aí. Alguma dica? Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 12/10/2022 às 04h18 Bora assistir a final a onde?